quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Créditos no seu mapa para CS 1.6

ê fez um mapa e deseja colocar créditos nele? Aprenda passo à passo como adicionar seus créditos em mapas.

1. Abra o mapa que você quer colocar os créditos.

2. Aperte no botão da Entity Tool e centralize a sua entidade em qualquer lugar dentro do mapa, e aperte ENTER.

3. Selecione-a e aperte ALT + ENTER.

4. Aperte na caixa de texto branca embaixo de Class:, para editar o texto (o nome da entidade).

5. Escreva: game_text

6. Agora vamos adicionar as keys dessa entidade. Aperte no botão add.

7. Aparecerá a tela abaixo:

8. Aperte na caixa de texto embaixo de Key: e escreva fxtime.

9. Aperte agora na caixa de texto embaixo de Value: e escreva 0.25

10. Aperte em Ok.

11. Repita do processo 6 ao 10, para adicionar as outras keys, mostradas abaixo:

holdtime
Durante quanto tempo os créditos serão mostrados. Em segundos

fadeout
Tempo para o texto desaparecer gradualmente. Em segundos

fadein
Tempo para o texto aparecer gradualmente. Em segundos

color2
Cor do texto durante o fxtime (que é 0.25 segundos). Em RGB

color
Cor do texto durante o holdtime. Em RGB

y
0 – 1.0 (0=esquerda 1.0=direita -1=centro). Posição X

x
0 – 1.0 (0=acima 1.0=abaixo -1=centro). Posição Y

message
Seus créditos. Para adicionar outra linha, coloque n no final da linha. Atenção: não ultrapasse 127 caractéres, pois pode dar problema no CS.

targetname
Escreva obrigatoriamente game_playerjoin.

Sugestão:

holdtime
30

fadeout
5

fadein
5

color2
240 110 0

color
100 100 100

y
0.1

x
-1

message
Seus créditos. Exemplo de duas linhas: primeira linhansegunda linha

targetname
game_playerjoin

Como ficaria:

12. Feche esta janela das propriedades da entidade.

13. Voilá, está pronto seus créditos!!

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