1. Abra o mapa que você quer colocar os créditos.
2. Aperte no botão da Entity Tool e centralize a sua entidade em qualquer lugar dentro do mapa, e aperte ENTER.
3. Selecione-a e aperte ALT + ENTER.
4. Aperte na caixa de texto branca embaixo de Class:, para editar o texto (o nome da entidade).
6. Agora vamos adicionar as keys dessa entidade. Aperte no botão add.
8. Aperte na caixa de texto embaixo de Key: e escreva fxtime.
9. Aperte agora na caixa de texto embaixo de Value: e escreva 0.25
10. Aperte em Ok.
11. Repita do processo 6 ao 10, para adicionar as outras keys, mostradas abaixo:
holdtime
Durante quanto tempo os créditos serão mostrados. Em segundos
fadeout
Tempo para o texto desaparecer gradualmente. Em segundos
fadein
Tempo para o texto aparecer gradualmente. Em segundos
color2
color
Cor do texto durante o holdtime. Em RGB
y
0 – 1.0 (0=esquerda 1.0=direita -1=centro). Posição X
x
0 – 1.0 (0=acima 1.0=abaixo -1=centro). Posição Y
message
Seus créditos. Para adicionar outra linha, coloque n no final da linha. Atenção: não ultrapasse 127 caractéres, pois pode dar problema no CS.
targetname
Escreva obrigatoriamente game_playerjoin.
Sugestão:
holdtime
30
fadeout
5
fadein
5
color2
240 110 0
color
100 100 100
y
0.1
x
-1
message
Seus créditos. Exemplo de duas linhas: primeira linhansegunda linha
targetname
game_playerjoin
Como ficaria:
12. Feche esta janela das propriedades da entidade.
13. Voilá, está pronto seus créditos!!
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