domingo, 29 de agosto de 2010

Baixar Photo DVD Maker Professional 8.09


Photo+DVD+Maker+Professional++d41d8fa3dd+www.superdownload.us Baixar Photo DVD Maker Professional 8.09


Descrição.

Sabe aquelas fotos que você tirou durante suas férias? Que tal colocá-la em um DVD e visualizá-las diretamente da tela da TV e mostrar para toda sua família o quanto você se divertiu?

Por mais que muitos programas possibilitam a criação de discos com imagens, poucos são os que apresentam um resultado realmente convincente. Alguns apenas exibem as fotografias friamente, sem nenhum efeito ou trilha sonora. Outros permitem essas adições, mas são bastante complicados e desanimam o usuário de criar sua coletânea.

Mas com o Photo DVD Maker Professional isso não é mais problema. Ele permite a criação de discos incrivelmente completos e com todos os recursos que as suas fotos merecem e de maneira incrivelmente simples.


Coisa de profissional

Para colocar suas imagens em disco, é incrivelmente simples. Com uma interface bastante limpa e intuitiva, o Photo DVD Maker Professional permite que você crie seu DVD em poucos minutos.

O programa possui três abas, que representam as etapas de criação do disco. A primeira refere-se à organização (“Organize Photos”), seguida da escolha do menu (“Choose Menu”). Por último, a gravação do DVD (“Burn Disc”). É possível avançar e retroceder a qualquer momento, o que dá maior liberdade ao usuário.


Informações.

Tamanho: 27 MB

Formato: Rar

Facilidade de uso: 10

Interface Gráfica: 10

Nº de mídias: 1 Cd

Idioma: Inglês

»Crack

Incluso


Links na Web.


RAPIDSHARE / MEGAUPLOAD / DEPOSITFILE / HOTFILE / ZSHARE / UPLOADING

0 comentários:

Enviar um comentário