Half life Model View, para visualizar e exportar as imagens, e o Photoshop para edita-las.
Agora abra o programa, vá em File e depois em load model. Escolha o modelo de skin a ser editado (arquivos com extensão .mdl) e abra ele.
Para editar um textura de skin, é necessário primeiro exportar a imagem. Selecione a aba "Texture" na parte de baixo do programa Half life Model View, exporte e salve a imagem em seu computador.
Abra a imagem com o photshop e altere a qualidade da imagem, indo em imagem > modo > cores RBG, aumentando a qualidade.
Com o Photoshop você poderá alterar cor, contraste, adicionar imagens e etc. No exemplo abaixo será adicionado o efeito de matriz e saturação, podendo assim trocar a coloração da imagem.
1 - Selecione o lugar da imagem que deve ter a cor mudada, e com a Ferramenta Laço Magnético, contorne a área por completo e dê um clique. A área ficará destacada.
2 - Vá no menu: Imagem > Ajustes > Matriz e saturação, ou use a tecla de atalho CTRL+U. Ajuste a cor da imagem como você quiser e clique em ok. Edite o resto da imagem a seu gosto.
3 - Depois de terminar de editar a imagem, salve ela no formato .bpm de 8 bits, indo em Modo > Cores Indexadas. De pois salve o arquivo indo em Arquivos > Salvar.
Abra o Half-Life Model View novamente e na aba texture clique em import
Salve o novo modelo indo na aba Texture e clicando em SAVE MODEL. Para fazer o novo modelo funcionar no seu CS, vá até a pasta cstrike\models e salve na pasta correspondente ao modelo editado. No exemplo foi utilizado o modelo GIGN, então você deve salvar na pasta gign, por exemplo. Não se esqueça de mudar o nome do arquivo para o nome do modelo, por exemplo: gign.mdl.
Exemplo de skin de player editado:
Patch v.19 (16,6 MB): Download
Patch v.20 (16,8 MB): Download
Patch v.21 (20,4 MB): Download
Patch v.22 (20,4 MB): Download
Patch v.23 (22,7 MB): Download
Patch v.26 (20,8 MB): Download
Patch v.27 (26,3 MB): Download
Patch v.28 (26,4 MB): Download
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