domingo, 29 de agosto de 2010

Baixar Adobe Premiere Pro CS5 final + Adobe Encore CS5, compatível com win 7 + Key



v2sktl Baixar Adobe Premiere Pro CS5 final + Adobe Encore CS5, compatível com win 7 + Key




Decrição.

Adobe Premiere Pro software CS5 oferece performance para a produção de vídeo, permitindo que você trabalhe mais rápido drasticamente graças à revolucionária nativa de 64 bits, GPU acelerada Adobe Mercury Playback Engine. Trabalhar nativamente com os formatos de vídeo que você quer e acelerar a produção do roteiro à edição, codificação e entrega final.


- Toque o poder dos fluxos de trabalho sem fita

Poupe tempo com a líder da indústria nativa fluxos de trabalho sem fita, que eliminam transcodificação e reacondicionamento, preservando a qualidade perfeita de suas imagens. Capturar e registrar imagens de praticamente qualquer câmera – incluindo câmeras sem fita – com o Adobe OnLocation CS5.


- Trabalhar melhor com outros NLEs

Importação e exportação Apple Final Cut Pro e Avid projetos no Adobe Premiere Pro para que você possa explorar novas possibilidades com o After Effects, Photoshop e outros softwares da Adobe, trazendo economia de tempo de integração entre as ferramentas da Adobe para projetos criados nestes NLEs outros.


- Mover mais rápido do script para a tela

Mover de script para a tela mais rápido com o Adobe Story, um novo Adobe CS serviço online Live * que integra com o Adobe Premiere Pro. scripts de importação do Adobe Story para criar listas de tiro, alinhar scripts para filmagens e produção de peças em bruto, e, em seguida, otimizar o vídeo para criar experiências online. CS serviços Live são gratuitos por tempo limitado.


Config, Minima. Continue reading »

0 comentários:

Enviar um comentário