terça-feira, 2 de novembro de 2010

Hiren´s BootCd 10.4

Hiren´s BootCd 10.4Hiren’s Boot é um CD de emergência indispensável para  técnicos de informática e que mesmo usuários domésticos deveriam ter.  Ele conta com uma série de ferramentas para análise e reparação do  sistema que podem lhe ajudar em situações que o sistema operacional não  inicializa.



Ele contém centenas de ferramentas de análise e  correção dos mais variados componentes de nosso computador. Com ele você  pode testar a memória RAM, reparar o setor de boot, restaurar o  Windows, reparar partições danificadas, clonar o disco, rodar o  antivírus e muitos mais. Até um Windows 98 tem dentro do CD.



A  lista de ferramenta de manutenção é extensa, existem vários programas  para recuperação de dados, particionamento, backup, teste de memória  RAM, informações do sistema, reparação da MBR e da BIOS, recuperação de  senhas, antivírus e anti-spyware, gerenciador de processos,  inicialização do Windows, editor de registro, limpeza de disco,  otimização do sistema e muitos outros programas que lhe permitem  corrigir vários problemas no computador.



Corrigido alguns bug do  menu de testes de Hds.


Estilo: Utilitário

Tamanho: 193.89 mb

Sistema: Windows XP/Vista/7

Formato: Rar

Idioma: Inglês

Hospedagem: Uploading / Easyshare / Filebase / Megaupload



Uploading:  Download | Easyshare: Download | Filebase: Download  | Megaupload: Download

0 comentários:

Enviar um comentário