terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ashampoo Burning Studio 10.10.0.1

Ashampoo Burning Studio 10.10.0.1Full HD Video, novos módulos, menus Disco de  Dados

Usuários do Ashampoo Burning Studio são  extraordinariamente leais, e com razão - a velocidade deste programa, a  simplicidade e a eficiência são simplesmente imbatíveis.



Ao longo  dos anos os programadores Ashampoo transformaram o programa em um  pacote completo que pode lidar com todos os seus dados, gravação de  áudio e vídeo e atribuições de autoria, sem sacrificar sua facilidade de  utilização.



Na versão 10, foi acrescentada uma riqueza de novas  funcionalidades e módulos, mas o programa ainda é incrivelmente  intuitivo de usar - tudo é explicado como fazer.



O foco principal  desta versão premium é melhorar ainda mais os recursos para criação de  vídeo e discos de áudio utilizando as mais recentes formatos.

HD e  vídeo Full HD (720p e 1080p), são agora totalmente compatíveis para  discos Blu-ray, e toda a codificação é tratada pelo Ashampoo Burning  Studio 10.

Todas as ferramentas de autoria foram revistas e a  codificação de vídeo de qualidade é ainda melhor do que antes.

Agora  você pode usar o novo editor integrado para a construção de DVD e discos  Blu-ray de vídeo com menus.

O programa também começa mais  rapidamente e geralmente é simples de usar.



Além disso, há um  novo módulo Editor Autoplay com o qual você pode construir auto-discos a  partir de dados com atrativos menus interativos - por exemplo, coleções  de programas.

E agora há também um novo Audio Player com o qual você  pode reproduzir arquivos de áudio e CDs de áudio sem precisar sair do  programa.



Autoria de Áudio e  vídeo, melhorias e funcionalidades

Os recursos de autoria de  áudio e vídeo foram completamente revisados, adicionando vários novos  recursos e capacidades. Agora você pode criar discos Blu-ray HD e Full  HD de vídeo com menus interactivos, bem como DVDs e a edição de disco de  vídeo é integrada em um único editor redesenhado.


Estilo: Gravador de CD´s e  DVD´s

Tamanho: 75.04  mb

Formato: Rar

Idioma: Multilinguagem

Hospedagem: Uploading /  Rapidshare / Easyshare / Megaupload



Uploading: Download | Rapidshare: Download | Easyshare: Download | Megaupload: Download

0 comentários:

Enviar um comentário