sábado, 24 de julho de 2010

Como instalar o OFFICE 2007

Aqui estão os 7 passos para instalar o Microsoft Office 2007 com êxito: 1. Introdução. Insira o CD de instalação do Microsoft Office que você adquiriu em sua unidade de CD / DVD. Após alguns segundos, o processo de instalação será iniciado automaticamente.

Aqui estão os 7 passos para instalar o Microsoft Office 2007 com êxito:

1.

2. Inserir a chave de produto.
Você será primeiro perguntado pelo Office 2007 Chave do produto. Digite a chave de 25 dígitos do produto corretamente e clique no botão Continuar.

3. Concordo com os Termos de software.
A próxima tela exibe o Microsoft Software License Terms. Clique na opção por "Eu aceito os termos deste acordo". Em seguida, clique no botão Continuar.

4. Escolha opção de instalação.
A próxima tela exibe as opções de instalação para o sistema Office 2007. Você tem duas opções a escolher: Instalar Agora e personalizar. Clique em "Install Now" button.

A opção Personalizar permite-lhe escolher os aplicativos do Office para instalar, assim que você tem a opção de não instalar o aplicativo específico.

5. Progresso da instalação.
Isto irá instalar o Microsoft Office 2007 Enterprise Edition. Durante o processo de instalação, uma barra de progresso é mostrar que mostram que o MS Office está actualmente a ser instalado no seu computador e isso leva algum tempo para ser concluído.

6. Conclua a instalação.
A próxima tela irá mostrar que o sistema Office 2007 é instalado com êxito. Você terá a opção "Ir para o Office Online" ou simplesmente "Fechar" na tela.

Basta clicar no botão Fechar para concluir a instalação. Clique no botão Ir para o Office Online opção você irá se conectar ao site do Microsoft Office para obter mais ajuda.

7. Remover o CD de instalação.
Você pode remover o CD de instalação do Office 2007 do seu CD / DVD e começar a utilizar o Office system de novo.

0 comentários:

Enviar um comentário