quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Baixar Kingsoft Office Professional 2010 v6.6.0.2477


superdownload.us 1a3138930a Baixar Kingsoft Office Professional 2010 v6.6.0.2477

Descrição:

Kingsoft Office 2010 oferece conjunto robusto de recursos que você precisava para criar documentos profissionais. Ele contém três aplicações de escritório essenciais: Kingsoft Writer, Kingsoft Apresentação e Kingsoft Spreadsheets com a familiaridade de interface e facilidade para as funções de uso. Nenhum processo de re-aprendizagem é necessário. Com sua forte compatibilidade com diversos formatos de arquivo, Kingsoft Office 2010 é a melhor alternativa ao Microsoft Office.

Características:
* Fast Speed Kingsoft Office Professional usa o motor novo layout de texto, a velocidade é mais rápido do que o anterior Kingsoft Office Professional Versão Quanto mais vezes.

* VERDE? Kingsoft Office Professional usa um mínimo de recursos do computador para facilitar o download ea instalação, portanto, aumenta a eficiência do trabalho.

* Poderoso Funções Kingsoft Office Professional oferece poderosas funções como seca built-in conversão de PDF, documento Tab Switching, diversas opções de impressão, de Referência Cruzada e integrado a barra de ferramentas Google Search que não estão disponíveis com o Microsoft Office.

* Estável e seguro Kingsoft Office Professional fornece criptografia de alto nível, que é muito difícil de ser decodificada. Isso evita que documento a ser copiado, modificado, alterado ou impresso

Tamanho: 61,01 mb

Links Na Web.

0 comentários:

Enviar um comentário