terça-feira, 8 de junho de 2010

Software - Increditools Effects Pack 2010

capait Increditools Effects Pack 2010

Descrição.

Segue um pack com 3 programas muito úteis para quem trabalha ou tem por hobby a ferramenta flash.Seguem as descrições de cada programa:


Flash Fluid Effect é uma ferramenta para criar fácil e rapidamente efeitos de animação flash em bitmap como derreter, miragem, urdidura, borrão, etc Não há necessidade de conhecer qualquer linguagem. Basta escolher um efeito a partir de uma biblioteca e personaliza-lo, adaptando os parâmetros dos efeitos.


IncrediFlash Xtreme é uma ferramenta versátil para ajudar-lhe rapidamente e facilmente construir animações Flash sem a necessidade de experiência Flash. A interface do usuário simplificada permite que você adicione o texto animações, imagens, interactividade, ações, sons, vídeos e vozes, com apenas alguns cliques. Não há necessidade de escrever qualquer script.


Flash Particle Studio -Crie efeitos de partículas em Flash facilmente sem conhecimentos em Flash ou scripts em alguns cliques. Escolha entre pré construídos efeitos como fogo, fumaça, corona, urdidura, plasma, etc Cada efeito é altamente personalizável. Sendo possível publicar como um arquivo SWF, FLV ou AVI vídeo.


Informações.

Tamanho: 70 Mb

Formato: Rar

Facilidade de uso: 9

Interface Gráfica: 10

Nº de mídias:

Idioma: Inglês


Links na Web. Continue reading »

0 comentários:

Enviar um comentário