quarta-feira, 28 de julho de 2010

Avast! Pro & Internet Security 5.0.545 Final


Empresa Avast!, Fabricante do anti-vírus popular do mesmo nome, anunciou seu novo produto chamado Avast! Internet Security. Este software protege os computadores pessoais de uma ampla gama de ameaças.
Além do motor anti-vírus poderoso e altamente eficiente que protege os sistemas do cliente em tempo real, a atenção dos usuários do Avast! Internet Security propõe um conjunto de funções adicionais. O pacote inclui um firewall, anti-spam integrado, virtualização de processos (sandbox função). Segundo os desenvolvedores, o novo software é capaz de resistir com sucesso a uma ameaça generalizada, como "rootkits", bem como detectar e desativar aplicativo spyware.

Características:
• A proteção contínua contra vírus e spyware
• Assegura que todos os e-mails enviados e recebidos estão limpos
• Mantém protegido contra infecções em "chat"
• Ataques de sites
• Permite que você navegue com segurança em sites suspeitos ou executar aplicativos desconhecidos
• Permite jogar de forma segura e sem interrupção
• Compatível com Windows XP, Vista e 7
• Nova interface do usuário

Tecnologias chave:
• Antivirus melhorado e motor anti-spyware
• novo avast! Intelligent Scanner
• Novo Silent / Gaming Mode
• Novo comportamento Shield
• novo avast! Sandbox
• atualizações Smart
• Protecção anti-rootkit em tempo real
• O avast! Comunidade IQ
• Sistema de Arquivos / Mail Shield
• Web Shield
• IM / P2P Shield
• Proteção de Rede
• Script Shield

Tamanho: 94.37MB


Mirror

Kaspersky Anti-Virus & Internet Security 2010 9.0.0.736 - Final

http://i41.tinypic.com/2holpvp.jpg
Kaspersky Internet Security 2010 é uma ferramenta de proteção de dados abrangente, que não fornece protecção anti-vírus só mas também com proteção contra spam e ataques à rede. Os componentes do aplicativo também permitirá aos usuários a proteger seus computadores contra ameaças desconhecidas e phishing atualmente, e para restringir o acesso dos usuários à Internet. A proteção multifacetada cobre todos os canais para a transferência de dados e intercâmbio. Todos os componentes podem ser configurados de forma flexível, permitindo aos usuários personalizar Kaspersky Internet Security às suas necessidades específicas.



Tamanho: 72MB





Mirror

ESET NOD32 Antivirus 4.0 Build 474


ESET NOD32 Business Edition é projetado para redes de grandes e médias organizações e fornece proteção de servidores de arquivos e estações de trabalho. ESET NOD32 Business Edition oferece detecção e bloqueio de vírus, trojans, worms, spyware, adware, phishing, rootkits e outras ameaças da Internet que representam um risco para as empresas. Apesar das necessidades de uso minimo de recursos, esta solução oferece um nível incomparável de proteção pró-ativa, praticamente, sem afetar o desempenho do computador. ESET NOD32 Business Edition fornece suporte para servidores de arquivos, Windows, Novell Netware e Linux / FreeBSD.

Tamanho: 66.22MB


Mirror

Avira Premium Security Suite 10.0.0.536


Avira Premium Security Suite 10 - uma nova versão do antivírus alemão. Além do pacote anti-vírus, inclui: proteção de e-mail (POP3), firewall pessoal, anti-spyware, rootkits e phishing, filtro de web. Avira 10 está disponível em Alemão e Inglês, em 32-bit para sistemas operacionais Windows, do Windows 2000 até Windows 7.

Tamanho: 46.94MB


Mirror

Internet Download Manager 5.19 Build 2


O Internet Download Manager é um gerenciador de downloads o qual consegue se integrar aos mais variados navegadores, como: Microsoft Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, AOL, Opera, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser e MyIE2. Além disso, ele pode aumentar a velocidade de download em até cinco vezes, agendar downloads continuar downloads os quais haviam sido interrompidos por algum motivo.

O Internet Download Manager suporta links provenientes das mais diversas fontes: servidores proxy, FTP, protocolos HTTP, links redirecionados, além de arquivos MP3 e MPEG. Mas a principal vantagem, a qual pode fazê-lo parecer bastante interessante, está no fato de ele permitir que você baixe vídeos em flash de sites como YouTube, MySpaceTV e Google Videos.

Tamanho: 3.32MB


Mirror

ConvertXToDVD 4.0.10.324 Final


ConvertXtoDVD3 programa é projetado para converter o vídeo em um formato compatível com DVD Vídeo, conteúdo e gravação em DVD. O programa suporta vídeo MPEG, Mpeg, Mpeg4, MP4, VOB, WMV, DV, AVI, e streaming de vídeo. O programa não precisa externa AVI-codecs, porque ele utiliza as suas próprias. ConvertXtoDVD criar automaticamente segmentos (capítulos), que apoia a existência de múltiplas faixas de áudio, trabalhando com legendas (. SRT. SUB / IDX. SSA). O programa também suporta a criação de menus simples de DVD, onde você pode definir um plano, escolha uma cor e fonte definições para as inscrições.

Tamanho: 18.16MB


Mirror

Nitro PC 2008 Portable + Crack (Link Direto)



Seu computador já apresentou alguns detes sintomas?

* O sistema travou subitamente e foi necessário desligar o PC.
* Ocorreram problemas ao utilizar o Windows Update.
* Uma tela azul ou preta com mensagens de erro foi exibida.
* O computador está muito mais lento do que quando foi comprado.
* O micro não desligou ou reiniciou corretamente.
* Não foi possível remover um programa com a ferramenta “adicionar/remover”.
* Necessidade de reiniciar o computador freqüentemente.
* A Internet fica lenta ou caindo a todo instante.
* Um programa travou e você perdeu o trabalho que estava fazendo.


Pesquisa recente revelou que 87% dos computadores com mais de 30 dias de uso possuem erros no registro do Windows, muitas vezes desencadeados por spywares e vírus.

O que é o registro do Windows? O registro do Windows é um banco de dados que armazena informações e configurações necessárias ao correto funcionamento do sistema operacional, dos programas e jogos instalados. Falhas no registro podem provocar lentidão, travamentos, instabilidade na Internet, além de vulnerabilidade a vírus, spywares

Vantagens que NitroPC oferece

* Eleva ao máximo o desempenho e a estabilidade do computador sem necessidade de trocar peças ou gastar com técnicos especializados.
* Aumenta seu nível de segurança e privacidade na Internet.
* Acelera a execução de jogos, programas e os reinícios do Windows.
* Melhora a eficiência ao navegar na Internet e ao fazer downloads.
* Previne a ocorrência de erros que diminuem sua produtividade.
* Elimina arquivos inúteis e perigosos, disponibilizando para você mais espaço livre em disco.
* Protege informações importantes que poderiam ser roubadas por hackers e utilizadas em fraudes contra você.


A tecnologia de ponta oferecida por NitroPC analisa o sistema em detalhes e ao detectar falhas, realiza instantaneamente todas as correções necessárias. Outra grande vantagem é que NitroPC é um programa muito fácil de usar, mesmo quem comprou o primeiro computador a pouco tempo, irá utilizar o programa com facilidade. Bastam alguns cliques para ter um computador muito mais rápido, seguro e estável.


Desempenho

Você não precisa comprar um computador novo para ter um equipamento mais rápido e estável. NitroPC realiza ajustes avançados para que seu equipamento lhe ofereça performance e estabilidade máximas.

* Melhora no desempenho ao executar jogos e programas.
* Redução no tempo de reinicialização do sistema.
* Realiza ajustes totalmente seguros e com eficiência comprovada.


Estabilidade

Se você percebe que o computador já não é tão rápido como antes, se eventualmente ele “congela” ou se algumas vezes são exibidas mensagens de erro, saiba que provavelmente existem falhas no registro do seu Windows. NitroPC fará um check-up, irá organizar e otimizar o seu sistema e se algum erro for encontrado, será imediatamente corrigido, para que seu computador volte ao estado ideal de utilização.

* Mais estabilidade e menor incidência de erros e falhas de proteção no Windows.
* Evita travamentos no Internet Explorer, Office e outros programas.
* Não será mais necessário levar o computador para assistência técnica ou pagar por visitas técnicas.



Segurança

Spyware, vírus, phishing scam, hackers... a quantidade de ameaças digitais que circulam na Internet é grande, já foram reportados no Brasil mais de quarenta mil casos de fraudes via Internet e em muitos destes casos foi roubado dinheiro da conta bancária das vítimas. NitroPC atua em conjunto com seu programa anti-vírus para reduzir o grau de vulnerabilidade à estas ameaças.

* Protege suas informações pessoais como número de documentos e cartões de crédito.
* Corrige brechas de segurança no registro.
* Dificulta o acesso não autorizado a informações críticas.


Privacidade

Ao utilizar o computador muitos registros ficam gravados de forma oculta em diversos locais do sistema e qualquer um que tenha acesso físico ou remoto (hackers) a estes registros saberá quase tudo que você fez no computador; sites visitados, programas utilizados, arquivos abertos e muito mais. Com NitroPC basta um clique para garantir seu direito à privacidade.

* Elimina registro de arquivos, fotos e vídeos que foram vistos.
* Apaga informações de sites visitados e arquivos baixados na Internet.
* Exclui histórico de programas executados e pesquisas realizadas.


Limpeza do Sistema

Provavelmente você não faz idéia da quantidade de lixo digital que existe no seu computador. Em computadores com mais de um ano de uso, todo este lixo acumulado pode começar a causar problemas como lentidão, travamentos e falta de espaço livre no disco rígido. NitroPC acaba com estes problemas.

* Libera mais espaço livre em disco.
* Elimina arquivos perigosos para segurança do sistema ou que provocam erros.
* Exclui “restos” de programas desinstalados incorretamente.

Spywares e Vírus

Foi testado em mais de um PC, com anti-vírus diferentes, Nod, Avira, Kaspersky, e Anti-spys AVG, SpyBot, Spyware doctor, alguns acusam que aplicativo malicioso está sendo instalado, mas não tem nenhum malware detectado até o presente momento, instalem sem medo. Qualquer infoemação deixem comentários.

Nota: Aparentemente parece que não funciona pois o balão de registro do produto não desaparece, mas realmente funciona.

Infelizmente a equipe da Nitro PC entrou em contato com a equipe do Downloadmx e pediu a remoção do software. www.nitropc.com.br

Queremos dizer aos visitantes que não temos vinculos com softwares aqui presente, todos os links estão disponiveis na internet, a prova disso você pode conferir neste link do GOOGLE, confira você mesmo, existem diversas fontes, defendemos que o softwares devem ser livres para usuarios domésticos.

onOne Software Plug-In Suite 4.5


onOne Software Plug-In Suite inclui 6 plugins super interessantes para o Photoshop: Genuine Fractals Print Pro, PhotoTools Professional Edition, Mask Pro, PhotoFrame Professional Edition, PhotoTune e FocalPoint.

Tamanho: 2.19GB


Mirror

RegRun Reanimator 6.5.6.57


RegRun Reanimator é uma ferramenta gratuita que tem a capacidade de remover Trojans/Adware/Spyware e outro tipo de rootkits.

RegRun Reanimator é compatível com outros programas de protecção, não entrando assim em conflito.

Tamanho: 7.09MB


Mirror

File Renamer Turbo 2.63


Ferramenta para renomear arquivos em massa, com uma série de funções úteis. Integra-se no menu do Windows Explorer, pode trabalhar com reservatório. File Renamer Turbo é capaz de definir tags ID3 e outros formatos de arquivo MP3, WMA, OGG, FLAC, M4A, MPC, e usar esta informação em nomes de arquivos.

Tamanho: 5.64MB


Mirror

REAPER 3.12


Reaper multifuncional o editor audio. Este programa permite editar e gravar músicas, permite-lhe editar MP3, OGG e arquivos MIDI. Significa que o utilitário oferece uma oportunidade para gravar o som do microfone em formato WAV.

Tamanho: 9.46MB


Mirror

Easy GIF Animator Pro 5.0.0.40


Easy GIF Animator é projetado para criar gif animado. Easy GIF Animator permite que você controle todos os parâmetros gif, incluindo comprimento, paleta de cores, etc... Permite o uso de efeitos, incluindo a adição de texto para uma visualização no navegador, a conversão de gif para o formato AVI. Há um flexível sistema de otimização de tamanho de arquivo, que inclui vários métodos de otimização.

Tamanho: 5.04MB


Mirror

Greenfish Icon Editor Pro 2.00


Greenfish Icon Editor Pro é uma ferramenta profissional para criar e editar qualquer tipo de ícone no seu sistema, sendo perfeito para projetar novos ou modificar ícones já existentes no computador.

Os formatos suportados para abrir e salvar compreendem ICO, CUR, PNG, XPM, BMP e JPEG. Para simplificar a vida do usuário, o software conta ainda com um sistema que pode extrair ícones e cursores a partir de arquivos executáveis e diretórios.

Tamanho: 917KB


Mirror

WYSIWYG Web Builder 6.1.0


WYSIWYG Web Builder se baseia no conceito de programa WYSIWYG (What-You-See-Is-What-You-Get), numa aproximação em português, algo como "O que você vê é o que obtém". Este termo significa que a página finalizada para publicação na Web será exibida exatamente do jeito que você criou no programa.

O software gera tag HTML enquanto você aponta e clica nas funções desejadas; você pode criar tudo isso sem aprender nada de HTML. Apenas arraste e solte os objetos na posição certa dentro da página e é só publicar!

Este editor também cria formulários personalizados para interação com ActiveX, Java, Flash, Windows Media Player, QuickTime e outros plugins. Você pode publicar localmente ou usar um servidor FTP dentro do próprio programa. Construa tudo o que você sempre quis na Web: galerias de fotos, banners, imagens com rolagem, JavaScripts, menus, barras de navegação e muito mais com modelos prontos!

Tamanho: 5.52MB

VideoReDo TVSuite v3.1.5.569 Beta


Video Editor permite editar e codificar vídeo DVD. O programa pode rapidamente cortar e unir ficheiros de vídeo, corrige artefatos que aparecem no gravador de DVD com TV, vídeo cassetes ou outras fontes. Uma característica útil do programa é a capacidade de corrigir erros em MPEG córregos.

Tamanho: 12.34MB

Photodex ProShow Producer 4.0.2477 Portable


Destina-se à criação de apresentações de profissionais Photodex. O utilitário suporta os trabalhos com camadas e torna possível a utilização de um número ilimitado de camadas para cada slide. O programa suporta transparência para os arquivos PSD, PNG, TIFF e GIF, torna possível a utilização da máscara camada, efeitos da transição, ou um preenchimento gradiente de cores. As fotos, que incluem a apresentação, você pode editá-los usando ferramentas tais como um aumento de clareza, alterar o contraste e saturação de cores. A apresentação poderá conter assinaturas, incluindo animações, música ambiente.

Tamanho: 20.83MB

Professional 2008 Adobe Photoshop Brushes


• CLEARWATER PHOTOSHOP BRUSHES
• VINES PHOTOSHOP BRUSHES
• PINSTRIPING PHOTOSHOP BRUSHES
• FLAMES PHOTOSHOP BRUSHES
• TRADITIONAL FLAMES PHOTOSHOP BRUSHES + TUTORIAL
• WATERCOLOR PHOTOSHOP BRUSHES
• WATERFALLS PHOTOSHOP BRUSHES

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7

Coleção de 9480 Fontes



Tamanho: 219.86MB
Parte 1 - Parte 2

PGI Visual Fortran 10.2


Esse programa mantem a arquitetura de programação da Fortran e ferramentas para o Microsoft Visual Studio 2005/2008. IGP Visual Fortran ® (PVF ®) contém um conjunto de programas IGP (Indicação Geográfica Protegida) de alta performance que roda em processadores 64-bit e 32-bit. Compiladores de alto desempenho IGP PVF com a versão mais recente do nativo OpenMP IGP. IGP podem gerar programa totalmente otimizado para uma vasta gama de plataformas de alta performance, incluindo 64-bit x64 e 32-bit.

Tamanho: 313MB


Mirror

Global Mapper 11.01 Build 011110


Global Mapper - é um programa universal, que permite visualizar, converter, traduzir, editar e imprimir mapas e dados vetoriais. Seus dados podem ser carregados como camadas, ou pode ser baixados mapas topográficos. O programa pode funcionar em tempo real, download de dados de um computador conectado ao receptor GPS. Global Mapper suporta um número grande de formatos, tem um monte de ferramentas e opções diferentes. Você pode usá-lo para calcular a distância de um objeto para outro, soma-se os contornos da imagem, ajuste de contraste e muito mais.

Tamanho: 66.88MB


Mirror

SmartDraw 2010.07


Especializado editor grafico, o que lhe permite criar modelos com base em vários gráficos, organogramas e planos para várias instalações. Se você precisa planejar a colocação dos móveis no escritório ou em casa, desenvolver um plano para o destacamento de electricidade, telefone ou rede local, elaborar um plano para um modelo de jardim, você pode usar este programa.

Tamanho: 24.82MB


Mirror

Express Digital Darkroom Pro 8.90.1521



Excelente para Fotógrafos



* Administre imagens e arquive

* Editar e melhorar fotos

* Aplicar e fazer modelos de gráfico

* Crie ilimitados pacotes de impressão apresentações para clientes

* Impressão em impressoras Windows

* Venda de fotos on-line com ExpressDigital PhotoReflect.com

* Imprimir para laboratórios profissionais com ExpressDigital Labtricity

* Greenscreen Shoot

* Retoque Workshop incluindo clone, mancha de tinta, Dodge, Burn, sharpen, blur, colorir e muito mais



1. install (executar Express.Digital.Darkroom.Pro.v1521.exe)

2. substituir o original. DLL para (EventLib.dll) da pasta NoPE

3. Divirta-se


Tamanho: 162 MB



Mirror

Sony Vegas Movie Studio HD Platinum 10.0 Build 179


Com a popularização das câmeras digitais com capacidade de filmagem – muitas inclusive em full HD – os programas de edição de vídeo são cada vez mais procurados pelo consumidor. Apesar disso, a maioria das soluções existentes no mercado ou carecem de qualidade ou são extremamente complexas.

O Sony Vegas parece ser uma das poucas opções que consegue unir ferramentas profissionais, saída de qualidade e facilidade de operação. Mesmo apresentando capacidade para trabalhar em vídeos nas mais diferentes resoluções e diversas ferramentas avançadas, o aplicativo permite fazer edições com facilidade, bastando para isso o aprendizado dos controles de edição.

Uma das maiores vantagens do Vegas sobre outros editores de vídeo é seu modo de tratamento do arquivo original. Além de permitir a edição não-linear em tempo real, todas as alterações que você fizer dentro do programa serão guardadas apenas no próprio Vegas. Essa capacidade – chamada de edição não-destrutiva – garante a integridade do seu arquivo original mesmo depois da criação de várias versões editadas.

Instalação:
. Descompacte.
. Execute o arquivo "Setup.exe".
. Escolha: "Run the trial version of Vegas Movie Studio Platinum 9.0".
. Preencha o formulário.
. Pressione o botão "Finish".
. Escolha o caminho para instalação.
. Divirta-se.

Tamanho: 146.80MB


Mirror

XnView 1.97.6 Complete + Portable


XnView é um utilitário para visualizar e converter arquivos gráficos. O apoio de mais de 400 formatos gráficos. XnView existe para Windows, MacOS X, Linux x86, Linux ppc, FreeBSD x86, OpenBSD x86, NetBSD x86, Solaris sparc, Solaris x86, Irix mips, HP-UX, AIX.

Tamanho: 21.51MB


Mirror

WeFi 4.0.0.16


Acabe com a dificuldade em encontrar redes Wi-Fi com bom sinal e abertas para você conectar. O WeFi gerencia todas as suas redes sem fio e conecta automaticamente naquela que oferecer o melhor sinal. Além disso, o WeFi tem a proposta de mapear todos os bons lugares do mundo para se conectar a redes sem fio. Ou seja, quando mais usuários utilizarem o serviço, mais pontos serão descobertos e mais pessoas se beneficiarão dessa informação.

O WeFi tem uma interface muito parecida com a de messengers. Você verá duas abas: uma para ver uma lista das conexões ao alcance do seu computador ou dispositivo móvel e uma que exibe a sua lista de contatos do WeFi. Também é possível adicionar seus amigos que utilizam o WeFi e vê-los na sua lista sempre que eles estiverem online.

Tamanho: 11.62MB


Mirror

Download Master 5.7.3.1221



Gerencidor de downloads que permite reiniciar downloads interrompidos de servidores HTTP, HTTPS e FTP através deste programa intuitivo, com interface amigável e customizável...

Tamanho: 8.07MB


Mirror