terça-feira, 25 de maio de 2010

JOgo - Race Driver GRID Multi-5 Full-Rip

 Race Driver GRID Multi 5 Full Rip


Race Driver: GRID é um game de corrida desenvolvido pela empresa britânica Codemasters, que é também resposável por outros títulos de sucesso do gênero, como Toca Race Driver 3 e CollinMcRae: DiRT, por exemplo. Efeitos de luz, texturas e reflexos, tudo muito bonito em Race Driver: GRID — o que não poderia ser diferente, pois o jogo conta com uma versão melhorada da engine gráfica utilizada em DiRT, que por sua vez já possuía um belo visual. Em se falando de direção, cada carro possui características distintas bem definidas, o que torna possível notar, por exemplo, o motor mais agressivo do “muscle car” (Mustang GTR). As batidas danificam o carro e é possível conferir os danos causados aos veículos. Capôs amassados, portas arrancadas, vidros quebrados, etc. O jogador deve atentar-se às colisões, pois se estas forem muitas, pode acontecer do carro estragar de vez e a desistência da corrida vir a se tornar a única alternativa As batidas danificam o carro e é possível conferir os danos causados aos veículos. Capôs amassados, portas arrancadas, vidros quebrados, etc. O jogador deve atentar-se às colisões, pois se estas forem muitas, pode acontecer do carro estragar de vez e a desistência da corrida vir a se tornar a única alternativa.


Tamanho: 1, 72 GB
Formato: Rar
Nota do Jogo: 10 Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Multi Idiomas


» Megaupload Parte 1
»
Megaupload Parte 2
»
Megaupload Parte 3
»
Megaupload Parte 4
»
Badongo Parte 1
»
Badongo Parte 2
»
Badongo Parte 3
»
Badongo Parte 4
»
Vip-File Parte 1
»
Vip-File Parte 2
»
Vip-File Parte 3
»
Vip-File Parte 4

Jogo - Coleção Metal Gear

caovscaoxz9qo0 Coleção Metal Gear



Descrição:A história de Metal Gear Solid acontece alguns anos depois do jogo anterior, Metal Gear 2. Solid Snake foi tirado da aposentadoria a força pelo seu superior, Coronel Roy Campbell, para cumprir uma missão importante que só ele pode dar conta. Um grupo de terroristas tomou conta de uma base na ilha Shadow Moses localizada em um arquipélago do Alasca – e tomou como refém o presidente da ArmsTech Kenneth Baker e o chefe DARPA, e ameaçam fazer um ataque nuclear se suas exigências não forem aceitas em 24 horas. A exigência dos terroristas é ter os restos do corpo do maior soldado que já houve, Big Boss, para analisar o seu DNA e criar um exército de soldados invencíveis. Eles estão sob o comando de seis membros da FOXHOUND: Decoy Octopus, Psycho Mantis, Sniper Wolf, Vulcan Raven, Revolver Ocelot e o chefe Liquid Snake. A missão de Solid Snake é infiltrar na base, salvar os dois reféns e descobrir se os terroristas tem como lançar um ataque nuclear ou não, e ainda impedi-los se o ataque for possível. Durante a missão Solid Snake vai ter muitas surpresas, sendo uma que ele vai descobrir é que tanque bípede Metal Gear ainda existe.



http://i346.photobucket.com/albums/p416/saarts/down21.gif

Jogos - Super Pack – 500 Jogos em Flash


Image Hosted by ImageShack.us

Pacotão de Games em Flash de vários gêneros, não requer instalação, basta abrir e se divertir com seus amigos e familiares.


»Informações
Estilo: Games
Tamanho: 96 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share/Bitroad/Rapidsahre


Compare Preços: Super Pack – 500 Jogos em Flash




Jogo - Worms 4 Full

gamebb Worms 4 Full


Compare Preços na Internet Worms 4 Full Dicas e Detonados


Os famosos anelídeos guerreiros da série “Worms” voltam às raízes (não literalmente) em “Worms 4: Mayhem”, o mais novo jogo do Team 17. Deixando de lado a estratégia de “Worms: Forts Under Siege”, as minhocas vão se enfrentar no molde clássico em disputadas partidas.


Jogadores devem controlar os expressivos lutadores da terra, usando armas completamente malucas para aniquilar uns aos outros. Em diversas arenas abertas, os personagens esperam pelo seu turno para se mover e disparar essas armas de destruição em massa.


»Informações
Estilo: Games
Tamanho: 140 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: Bitroad/Rapidsahre



Jogo - Mad Tracks



é um jogo de corrida – baseado em carrinhos que utilizam propulsão por fricção – em arcade com pistas muito loucas, possuindo um grande número de campeonatos e modos de jogo.


Os jogadores que participam desta incrível batalha sob 4 rodas poderão optar por diversos tipos de corridas, tais como RollerCoaster, Ligações Fracas, Luzes Vermelhas e minigames(sinuca, pimbolim, salto longo, croquet, boliche e outros).


»Informações
Estilo: Games
Tamanho: 383 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: Bitroad/Outros



Jogo - Bus Simulator 2008 (DE)

639672Bus Bus Simulator 2008 (DE)


Windows XP/Vista
Cpu: 1,7 GHz
Ram: 512 MB
Graphic: 128 MB


tiotruta clique para baixar


Jogo - Open Kart


open Open Kart


Descrição: Diversão em alta velocidade: Prepare-se para vencer o campeonato mundial de kart!Sinta a emoção do kart profissional, a 190 km por hora, a alguns centímetros do chão! Em Open Kart, você sentirá todas as emoções do mundo do kart, a modalidade de corrida automobilística que é ponto de partida para grandes feras da fórmula 1. Portanto, prepare-se para pisar fundo. Seu objetivo é conquistar o campeonato mundial de kart e, que sabe, cravar seu nome na lista dos melhores pilotos de todos os tempos. Ganhe experiência e grana, aperfeiçoe seu carro e assimile as manhas das categorias 100, 120 e 250cc para se tornar um astro da velocidade. Agora é com você!Características:~


- 3 categorias de kart: 100cc, 125cc e 250cc;
– Veículos altamente customizáveis;
– Modo multiplayer para até 8 jogadores;
– Inteligência artificial avançada e diferenciada para cada um dos pilotos controlados pelo computador.
– Situações reais de uma corrida profissional de kart.


»Informações
*Tipo: Games
*Fabricante: OPen
*Idioma: Inglês
*Tamanho: 98MB


Compare Preços: open Cart




Jogo - Quake I – Both Missions Pack

Clique Aqui...

Quake é um jogo 3d de tiro em primeira pessoa criado pela Id Software que pode ser jogado em individualmente ou com outros jogadores, tanto em uma rede local como na internet. Foi recebido com grande aceitação vindo após o clássico Doom o qual consagrou a Id Software no mundo dos jogos de computadores


Rapidshare

tiotruta clique para baixar


Easy Share

tiotruta clique para baixar

Jogo - JOGO RC Helicopter Indoor Flight Simulation

Clique Aqui...


RC Helicopter Indoor Flight Simulation é um jogo emocionante onde você deve controlar diversos helicopteros nos mais variados ambientes para ganhar pontos e obter acesso aos níveis mais complicados.

O movimento de cada helicóptero foi detalhadamente estudado e calculado para prover uma emoção realista tanto para pilotagens no modo rádio-control quanto no modo real.


Easy-share

tiotruta clique para baixar

Jogo - Simcity Sociedades Deluxe – RELOADED (Incluso Expansão)

Clique Aqui...


Download Parte 1


Download Parte 2


Download Parte 3

Jogo - Need For Speed Hot Pursuit 2

Clique Aqui...

Link para Download

Jogo - Backspin Billiards Deluxe v1.01 (FULL)

187 Backspin Billiards Deluxe v1.01 (FULL)


Escolha o seu favorito de nove clássicos jogos de bilhar e de se preparar para alguns emocionante piscina acção. Jogar contra um amigo ou o computador de 8-Ball, 9-Ball, Cutthroat e de outros grandes jogos. Ou, para um verdadeiro desafio, tente Trick Shots, Time Trial ou Golf modos! Plus, cargas de opções permitem que você criou o jogo para jogar o seu caminho! Com Bilhar já chegou, é fácil para ligar para o tiro de diversão familiar fantástico!

Download Aqui…

Jogo - Virtual Grand Prix 2 Portable

i3137 covervgp2 Virtual Grand Prix 2 Portable

Alpha+Dista+%28Grey%29+n+26+copy Virtual Grand Prix 2 Portable

Virutal Grand Prix 2 é o mais avançado em aberto rodas racecar simulação nunca, desenvolvido por Paolo Cattani e de seu pessoal em AlasSoft usando padrões para a indústria automotiva simulação da dinâmica componentes (cujos parâmetros foram sintonizados telemetria utilizando dados reais) e testado por um real lugares de motoristas. Para experimentar algo mais realista, você tem a corrida na verdadeira corrida de carros competições! p> Virtual Grand Prix 2 inclui 20 carros, 15 pistas totalmente detalhada, uma rede jogo modo, o ‘TrackDesigner2r42; pista editor ferramenta com todas as 15 faixas em formato fonte campeonato e um modo de tentar passem a ser o novo campeão mundial 2003. Como um bônus a “Técnicas” seção do manual é escrito pelo italiano condutor E. Colombo. Isto leva-lo através de uma mini-curso nas técnicas reais abrir rodas motoristas utilizam para ir ainda mais rápido!


Clique para baixar

Jogo - Marine Sharpshooter 4 Portable

Clique Aqui...

Você tem caído atrás de linhas inimigas e ter descoberto um plano terrorista para

construir uma arma nuclear e detonar-lo em solo americano. Você deve seguir as

parcela dos desertos do Afeganistão através do inverno russo e para a

selvas de uma pequena ilha do Oceano Pacífico sul. Armado com um arsenal de precisão

Franco atirador armas, a tua única assistência é fornecida pelo seu observador, os seus olhos,

orelhas e perto metralhadora. Faça a contagem cada cena,

387Mb


Parte 01

Image Hosted by ImageShack.us


Parte 02

Image Hosted by ImageShack.us

Jogo - Battlefield 2: Armored Fury



 Battlefield 2: Armored Fury

Gênero: Tiro / Tático / Moderno

Distribuidora: EA Games

Desenvolvedora: Digital Illusions

Requisitos mínimosProcessador: Pentium IV 1,7 GHz ou Athlon equivalenteRAM: 512 MB de memóriaVídeo: 128 MBOutros: Placas de vídeo mínimas exigidas: Video Card: NVidia GeForce FX 5700, ATI Radeon 8500 or ATI Radeon 9500http://rapidshare.com/files/42371213/iMPORT-BF2AF.part1.rar

http://rapidshare.com/files/42378151/iMPORT-BF2AF.part2.rar

http://rapidshare.com/files/42383746/iMPORT-BF2AF.part3.rar

http://rapidshare.com/files/42362902/iMPORT-BF2AF.part4.rar




senha: BF2AFFA2FB

Jogo - Counter Strike Zero Portable


Clique Aqui...

Clique Aqui...


Parte 01Parte 02


Jogo - Tuning Car Studio v2.0.0.28

hrh63q Tuning Car Studio v2.0.0.28


Tamanho: 38 MB

Hospedagem: Rapidshare

Clique para baixar

Jogo - Pc Game Hot Pinball – Erotic Edition


Clique Aqui...


Jogo de Pinball erótico, com excelente qualidade de gráficos e som realista.


Estilo: Arcade

Fabricante: Rondomedia

Tamanho: 147 Mb / 2 Partes

Formato: Bin / Cue

Idioma: Alemão



EasyShare RapidShare BitRoad

EasyShare RapidShare BitRoad

Jogo - Wall-E (jogo pc)

Superdownload.us Wall-E (jogo pc)


Como no filme, o jogo começa exactamente quando a solidão de Wall-E é interrompida pela chegada de Eva, robôt especial enviado para colectar informações na superfície terrestre. Toda a aventura se desenrola em dez diferentes mundos, recheados de acção. Para acompanhar as peripécias espaciais, o jogador pode comandar alternadamente os dois robôs principais do filme.


Cada um deles possui habilidades próprias: Wall-E pode, por exemplo, pular e fabricar pequenos cubos de lixo, que podem ser usados como arma ou plataforma. Também possui um dispositivo magnético que lhe permite escalar paredes e andar pelo tecto. Já Eva tem a capacidade de voar, habilidade que é usada para exploração e corridas…


PARTE1:

Clique para baixar


PARTE2:

Clique para baixar

Jogo - Age of Pirates (PC Game)

20pzyap Baixar   Age of Pirates (PC Game)


Crie a sua frota, fazendo e orientando colônias e se tornar o mais poderoso de todos os piratas. Na esteira da popular série Sea Dogs, Age of Pirates propõe uma nova partida em busca de aventurase tesouros.


Requisitos mínimos:

O Windows XP, DirectX 9.0c

Placa de vídeo com 128 MB de RAM, DirectX 9 GeForce 3 (não MX-séries) ou superior

Processador: Pentium IV 1.8 GHz ou equivalente

Memória: 256 MB de RAM

Espaço do disco rígido: 4 GB

Placa de som compatível com DirectX



http://rapidshare.com/files/3659855/gm.part17.rar

http://rapidshare.com/files/3656585/gm.part16.rar

http://rapidshare.com/files/3650177/gm.part15.rar

http://rapidshare.com/files/3636996/gm.part14.rar


http://rapidshare.com/files/3628230/gm.part13.rar


http://rapidshare.com/files/3601335/gm.part12.rar


http://rapidshare.com/files/3593594/gm.part11.rar

http://rapidshare.com/files/3553113/gm.part10.rar

http://rapidshare.com/files/3549204/gm.part09.rar

http://rapidshare.com/files/3545741/gm.part08.rar

http://rapidshare.com/files/3542093/gm.part07.rar

http://rapidshare.com/files/3538596/gm.part06.rar

http://rapidshare.com/files/3534274/gm.part05.rar


http://rapidshare.com/files/3529148/gm.part04.rar


http://rapidshare.com/files/3522968/gm.part03.rar

http://rapidshare.com/files/3514239/gm.part02.rar


http://rapidshare.com/files/3506615/gm.part01.rar

Jogo - Baixar – NFS Undercover – Testado e aprovado!



NFSU 1 Baixar   NFS Undercover   Testado e aprovado!Lançamento!

Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.

Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.


Além disso, há uma participação ilustre no jogo. Maggie Q, a protagonista de Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III, aparece de maneira fundamental para o desenrolar da trama. Os jogadores são guiados pela estonteante personagem, e com isso há a oportunidade de experimentar os visuais apavorantes e a ótima jogabilidade que Undercover oferece.


Minimum System Requirements:

System: Pentium IV 2.4 GHz

RAM: 1 GB

Video: 128 MB


Download


Ou


Download